O verão está chegando e certamente você já ouviu falar desse penteado super chique e ao mesmo tempo descolado: Wet Hair.  Vem ver a matéria linda que preparamos pra você!

Para quem acha que o gel foi aposentado se enganou! O Wet Hair utiliza o gel fixador como produto indispensável, pois traz o efeito molhado reforçando sua maior vantagem: deixar para trás o uso do secador, afinal, ninguém merece secar o cabelo no calor, né? O Wet Hair foi estreado nas passarelas em desfiles de moda, mas logo tomou o gosto de diversas famosas. Esse penteado começou aparecer em várias ocasiões, desde baladas e eventos familiares até grandes premiações.

Para fazer é bem simples e não precisa de muitos adereços. Além do gel sem álcool para evitar ressecamento, você também vai precisar de um spray fixador. Há profissionais que ainda indicam a aplicação da glicerina líquida, pois prolonga o efeito molhado e evita o aspecto endurecido. O Wet Hair clássico é o penteado para trás, muito fácil de fazer, porque só precisa de um pente, de preferência com as cerdas largas, pois o cabelo moldará de acordo com o formato do pente. Deve ser aplicado uma boa quantia de gel do topo da cabeça até a nuca, e pentear para trás, deixando o comprimento do cabelo solto 🙂 Depois finaliza com o spray fixador para garantir maior durabilidade.  Super fácil né?

Você também pode gostar

2 comentários

  • Amanda 4 de outubro de 2017   Responder →

    É possível realizar esse tipo de penteado para quem tem franja?
    Obrigada!

    • Torriton 4 de outubro de 2017   Responder →

      É possível sim, Amanda! Vem aqui experimentar <3

Deixe um comentário