Recentemente a Rihanna anunciou sua marca de maquiagem: Fenty Beauty. A repercussão rolou solta nas redes sociais e vamos te contar o porquê <3

O motivo da comoção é simples: a diversidade! A Fenty Beauty inaugurada pela Rihanna, estreia nada mais nada menos do que surpreendentes 40 tons de base! Os tons contemplam principalmente as pessoas de pele negra, que é sofrem muito ao encontrar o tom ideal, né?!  A marca da Rihanna se posiciona exatamente como o seu slogan “Beauty for all” que é traduzida como “beleza para todos”. As pardas, morenas e negras estão loucas para experimentar, pois relatam ter dificuldades para encontrar uma base que proporcionem um aspecto natural e principalmente fixem em suas peles. Estamos muito animados em experimentar também 😀

Devido a tantas opções de cores o site oferece um aplicativo que simula qual a cor harmoniza melhor a cada pele.  Além disso Rihanna também se preocupou em ser uma marca amiga do meio ambiente e não realizam testes em animais.

A base custa USD34, o que convertido em real ficaria em torno de R$106,00. Ainda não tem previsão de serem revendidas no Brasil, mas podem ser adquiridos no próprio site da marca, mas são cobrados as taxas de exportação.

Além da base ser bafônica, a linha da Rihanna também contempla iluminadores em pó e cremoso, pó translúcido, corretivos e batom e prometem muuitaaa qualidade e durabilidade! Rihanna enaltece a questão da diversidade, principalmente no vídeo de lançamento da campanha, onde inclui mulheres de diferentes etnias inclusive uma brasileira, representada por Camila Costa. Dá uma olhadinha:

Não vemos a hora de chegar aqui! Você já usou? Conta pra gente!

Você também pode gostar

Deixe um comentário