Hairmax: Tratamento a laser para crescimento dos cabelos.
Torriton Taunay e o profissional Salésio Maciel acabam de trazer para Curitiba o mais moderno tratamento para queda de cabelos.
O centro de beleza Torriton Taunay traz com exclusividade para Curitiba a Hairmax, uma escova a laser considerada a terapia mais moderna para o estímulo do crescimento dos cabelos.
Indicada para homens e mulheres de todas as idades e tipos de cabelo, é um equipamento portátil que utiliza a terapia de laser a frio de baixa potência, agindo através da fotobioestimulação. A luz do aparelho penetra na pele do couro cabeludo até atingir o nível onde se encontram as raízes dos cabelos, estimulando o metabolismo celular, a multiplicação celular e a micro-circulação. Desta forma, fornece-se mais oxigênio e nutrientes para o bulbo, removendo mais facilmente as toxinas, fazendo com que os fios renasçam cada vez mais resistentes, fortes e saudáveis. O laser de baixa potência também tem ação antiinflamatória melhorando a cicatrização de feridas.
Em poucas semanas, é possível interromper a seqüência de queda de cabelo, aumentando a qualidade e espessura do fio. Uma maneira discreta, eficaz e segura de devolver o volume, o brilho e a vitalidade aos cabelos.
O tratamento não apresenta efeitos colaterais, é indolor, não tóxico e não invasivo. Não interfere em outros tratamentos com substâncias tópicas ou medicamentos, e ainda pode ajudar a potencializá-los.
O experiente profissional do Torriton Taunay Salésio Maciel, responsável pelas aplicações do tratamento no salão, explica que o tratamento estende-se por semanas, em várias sessões, com resultado certamente recompensador.
Para mais informações sobre este e outros serviços do Torriton, clique aqui.
|