Artística

A maquiagem artística é especial para caracterização em desfiles, peças de teatro, festas à fantasia e outras demandas similares. As técnicas são sempre minuciosas e proporcionam um resultado cheio de charme.

Maquiagem Corporal

Para maquiagem do corpo pode-se usar o air brush que possibilita uma cobertura da pele impecável através do aerógrafo. Sua duração é de até 24 horas e seus pigmentos com micropolímeros são perfeitos para imagens de alta resolução, como fotografia e HDTV.

Body Painting

Uma delicada camada de maquiagem é aplicada semelhante a uma  segunda pele (ultra fina), que pode ser trabalhada com desenhos especiais. A fixação da maquiagem na pele é total e dura algumas horas.

Postiços especiais

Ideal para grandes transformações, essa maquiagem consiste na aplicação de máscaras elaboradas. Com essa técnica é possível imitar cicatrizes, machucados, cortes e necroses. Nessa modalidade de make é possível alterar partes ósseas do corpo como nariz, testa, maçãs do rosto e antebraços.

Prótese Cênica

É um trabalho minucioso, muito usado na mídia televisiva para replicar um rosto ou compor um personagem exclusivo. O trabalho do profissional pode demorar dias ou semanas. São tirados moldes e elaboradas esculturas com traços mínimos. A máscara dura por tempo indeterminado e pode ser reutilizada várias vezes.

Matérias Relacionadas

Maquiagem para debutante digna de capa de revista!

As festas de 15 anos e de debutantes são tão lindas que parecem que saíram de um conto de fadas! […]

Leia Mais

Micropigmentação e Microblanding: mitos e verdades!

A Micropigmentação ou Microblanding, ou a famosa “sobrancelha definitiva”, veio para ajudar a realizar o sonho de ter sobrancelhas lindas […]

Leia Mais

Alongamento de cílios: destaque seus olhos!

Rímel, curvex e cílios postiços nunca mais! Com o alongamento de cílios você tem a chance de ter cílios volumosos, […]

Leia Mais

Cílios de LED - A moda do momento!

Não é de hoje que usamos glitter, strass ou paetê pra complementar a make! Mas agora uma nova tecnologia veio […]

Leia Mais