top of page

Avaliamos o Golden Globes

Abrindo a temporada de Hollywood, o Golden Globes aconteceu no Domingo (07) premiando os melhores profissionais e produções do cinema da TV internacional e dos Estados Unidos.  Por ser o primeiro prêmio do ano, a cerimônia não só dita o que vai estar em alta no universo cinematográfico, mas nos dá um gostinho do que vai estar em tendência para 2024 no mundo da moda e da beleza!


Então aí vão algumas das nossas produções favoritas e algumas tendências que as



Cabelo Solto 


Muito se falou sobre quiet luxury em 2023 e podemos ver essa tendência se estendendo nas produções atuais,  em maquiagens e penteados mais minimalistas. Acreditamos que, por isso, o cabelo solto é um dos queridinhos desta temporada. Pudemos ver famosas como Dua Lipa, Camila Marrone, Margot Robbie e Taylor Swift com seus fios livres, lisos ou ondulados, trazendo uma proposta natural e leve.




Soft Glamour


Seguindo as tendências minimalistas temos o Soft Glam.  Famosas como Emma Stone, Florence Pugh e Hari Nef apostaram em tons mais claros, iluminando a pele e combinando com os looks! Nessa tendência do Soft Glamour, podemos encontrar tons mais claros tanto nos lábios quanto nos olhos e produções mais sutis, com pinceladas esfumadas e marcações iluminadas. 





Old Hollywood Hairstyles  


Esse estilo de produção nunca sai de moda nos tapetes vermelhos, cabelos modelados, fios com volume e movimento na raiz brilharam em celebridades como Jennifer Lopez, Danielle Broks e Greta Lee.




Glossy Hair e Slicked Back 


E quem veio pra ficar foi o slicked back! A tendência que começou no TikTok e usa sprays de brilho, géis e fixadores vem sendo o penteado queridinho das famosas há algum tempo e pudemos vê-lo sendo desfilado no tapete vermelho em Billie Eilish, Hunter Schafer e Issa Rae.





Comments


bottom of page