top of page

#5 BEAUTYS DAS CELEBRIDADES NO GRAMMY


A noite mais importante do mundo da música aconteceu no último domingo (04), a 66º cerimônia do Grammy Awards, que premiou diversos artistas por suas ilustres produções musicais. 

Adoramos ver todos os hits que fizeram parte da trilha sonora de 2023 serem premiados, mas o que gostamos mesmo é do red carpet!

Aqui vai o nosso TOP 5 das nossas produções preferidas da noite: 



| OLIVIA RODRIGO

Trazendo para o tapete uma beleza clássica e hollywoodiana, Olivia desfilou seus cabelos soltos e levemente ondulados com uma maquiagem leve e o queridinho da noite pelas artistas: o batom vermelho. 





| VICTORIA MONÉT

Uma das artistas mais premiadas da noite, Victoria trouxe um lindíssimo light glow que não só ilumina seu rosto, mas também combina com o vestido, uma tendência que vem sendo vista nos tapetes, o combo make + outfit. Simplesmente AMAMOS.






| MILEY CYRUS 

Quem acompanhou a cerimônia sabe que a estrela da noite foi Miley! Ela não entregou apenas um, nem dois, mas CINCO looks icônicos, ficou até difícil escolher o que gostamos mais!

Mas o que brilhou mesmo foi seu cabelo, Miley fez referência a penteados dos anos 80/90 e também trouxe essa estética no som de sua apresentação, após ganhar seu primeiro Grammy.  






| BEYONCÉ

A nossa Queen B segue entregando tudo com seus fios platinados e apostou em uma make leve e natural. Trazendo uma composição que relembra suas origens Texanas, Beyoncé fez sua aparição ao prêmio para prestigiar seu marido Jay Z que ganhou o gramofone de Impacto Global 





| LANA DEL REY 

Lana usou uma das grandes tendências no tapete vermelho, o laço! 

Desfilando um look romântico, o laço no cabelo solto foi o toque final para essa linda composição. A make leve com o delineador marcando o olhar e combinando com o vestido também completam com perfeição essa produção!




Kommentarer


bottom of page